Vestidos Longos para Verão 2014

O verão está chegando e quem pensa que os longos não tem vez na estação está completamente engana, o charme e o brilho dos vestidos longos para o verão 2014 o fazem cada vez mais tendência e mais utilizado no mundo da moda, por isso, vamos lhe sugerir algumas dicas na hora de escolher o seu e fazer a composição do look, afinal, não adianta apenas escolher um longo, sem pensar em tecidos, cores, estampas, brilhos… É necessário ter muito cuidado na hora de escolher seu modelo, confira nossas dicas e saiba como fazer.

modelos de vestidos verão 2014

Modelos lindos de vestidos longos para o verão 2014 para vocês arrasarem.

Vestidos longos para o verão 2014

Por se tratar de um período quente, é preciso muita cautela na hora de escolher os tecidos, é preciso escolher um tecido leve para poder compensar e não transpirar demais, evite os conhecidos tecidos quentes para vestidos que geralmente não utilizados no inverno, opte por tecidos que te deixem respirar quando o assunto foram vestidos longos para o verão 2014.

Outro detalhe que deve ser levado em consideração são as estampas, como o Brasil é um país tropical, você pode abusar das estampas, florais, coloridos, geométricos, enfim, desde que o tecido seja leve e “geladinho” você pode escolher a estampa que preferir, lógico que os vestidos longos são casuais, não estamos falando dos vestidos de festa, mas sim os vestidos usados no dia a dia, para passear, ir ao shopping, sair á noite.

Agora, se você quer modelos de vestidos longos para o verão 2014 para usar em festas ou eventos mais formais é preciso tomar cuidado, escolher detalhes como rendas, brilhos, pedras, paetês, para dar um destaque ao vestido que pode ser usado em formaturas, casamentos, festas de final de ano, enfim, você vai ter um modelo diferente para arrasar.

Fotos de vestidos longos para verão 2014

Para lhe ajudar a caprichar no visual, separamos alguns modelos de vestidos longos desde modelos casuais a modelos mais formais, se gostar, pode procurar nas lojas de sua cidade ou mandar produzir em uma costureira de confiança. Nossa dica: Pegue um modelo, procure o tecido que você quer e faça sob medida para seu corpo, você vai gastar menos e ainda terá um vestido único sem a chance de repetir vestidos com ninguém.

Por fim, pense no tecido, nos detalhes e nas cores, colorido no verão é tendência, mas você não poderá utilizar no inverno, às vezes pensar na cor do vestido longo para o verão e para o inverno é preciso. Fica a dica na hora de escolher a sua.

2 Comentários

  1. márcia maria Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *