Moda primavera verão 2013

No Brasil, ainda estamos vivenciando a moda de outono inverno de 2012, mas a primavera – verão já batem em nossa porta. Quando as liquidações começam a tomar conta das vitrines, os preços caem, os estoques começam a padecer é como se nos dessem a dica: uma nova coleção está chegando, e é claro que nada é mais gostoso que ver as novidades.

Claro que estilistas do mundo todo, e do país, já falaram em voz alta na imprensa o que pretendem trazer para a primavera verão 2013, e você não pode ficar por fora dessa.

Tendências de Moda

No inverno costumamos usar cores sóbrias e fechadas, o que quer dizer que até apostamos nas cores, como as calças jeans coloridas que estavam em alta no mês de julho, mas todas possuem tons escuros, sejam elas vermelhas, azuis, ou verdes. No verão podemos ousar um pouco mais, e o colorido vem com tudo, principalmente em tons de neon – inclusive no make.

Se você é antenada está pensando: Ei, o neon já faz parte do meu guarda roupas desde o verão 2012. Sim, você está certa. Mas ao que parece ele continua sendo a cartada mais alta de estilistas de todas as partes – vale a pena adquirir suas peças, sejam elas em vestimentas completas, ou na moda praia. Nada como um bronzeado acompanhado de cores fortes e em destaque.

Se você é do tipo discreta, nada como misturar tendências. A transparência também vem com tudo, mas nada te impede de utilizar uma blusinha básica embaixo daquela camisa completamente vazada – assim você anda na moda, mas respeitando seus próprios limites. Do mesmo modo, se você não consegue se acostumar com batons azuis, ou sombras verdes, nada como ousar nos sapatos. Você não precisa ficar olhando para o seu pé o tempo todo, e, além disso, pode usar tons neutros na parte de cima.

As Candy Colors, antigos “Tons Pastéis”, também virão com tudo, inclusive, já estão ocupando as vitrines dos shoppings por toda a parte. Desde calças com tons de verde água, ou azuis clarinhos, amarelos bebê, rosa claro, entre as mais diversas variações, até os shortinhos tie die – outra tendência que permanece em alta.

Como sempre, não faltarão alternativas para que você se vista bem!

Um Comentário

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *