Moda Praia Gestantes 2013/2014: Fotos, Dicas

Moda Praia Gestantes 2013/2014: Quando a mulher está em período de gestação sabe como esta fase da vida muda completamente o ego da mulher, primeiro pois a transformação que acontece no seu corpo é algo inevitável e segundo por que as roupas costumam não servirem mais, as mulheres ficam completamente sensíveis e nada melhor do que se utilizar da moda gestante para que qualquer mulher fique muito mais bonita e confortável nesta fase bastante complicada.

Moda praia Gestantes: Lançamentos para 2013 /2014

A moda gestante 2013 / 2014 conta com uma série de lançamentos em peças de roupas, o público ganha uma atenção bastante especial pois irá vestir bem as mulheres durante a gravidez, e ainda tem mulheres que se sentem melhor ainda quando estão bem vestidas. As peças para este ano estão cada vez mais na moda, uma mais bonita do que a outra, vale escolher a que mais vale a pena.

As tendências de moda para grávidas de 2013 mudaram bastante, desta vez o grande foco das coleções é o conforto e o estilo, dois quesitos que a pessoa necessita para se sentir bem. Por este motivo grande parte das peças vieram com tecidos mais soltos, em especial com vestidos e blusas. As calças por sua vez ganharam outros tecidos e o modelo chamado boyfriend é o que ganha cada vez mais a simpatia das mulheres, oferecendo um grande estilo e conforto para as mulheres que estão gestantes.

Você ainda poderá abusar bastante dos shortinhos, regatas e também vestidos mais soltos e muitas outras peças, este é um momento especial que deverá ser marcado por roupas especiais principalmente parra que você se sinta muito mais bonita.

Pernas em forma para usar os shorts

Se você estiver com as pernas em boa forma física é possível se investir no short, ou também nas bermudas, esta que além de serem muito mais elegantes, escondem as possíveis imperfeições que possam surgir nas pernas durante toda a gravidez, como por exemplo as manchas, as celulites e também as estrias que estiverem por aquela região. Vale ousar, desde que a futura mamãe se sinta confortável neste momento tão especial de sua vida.

Um Comentário

  1. cristiane Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *