Moda Hippie Feminina 2018: Tendência Boho, Fotos e Looks

A moda Hippie feminina 2018 é um legado do movimento que marcou a década de 60, trazendo um estilo autêntico que vai além de peças coloridas e despojadas. Reunimos as maiores tendências Boho e preparamos esse post para que você fique por dentro da moda Hippie feminina 2018, acompanhe!

Moda Hippie Feminina 2018

Moda Hippie Feminina 2018

A moda Hippie feminina une estilos, cores e texturas, oferecendo um conjunto de peças e combinações características e que encanta a muitos.

✱ Buscando inspirações? Veja também as dicas sobre moda Verão 2018 

Moda hippie feminina 2018

A moda Hippie feminina 2018 traz como principais características as suas peças coloridas, estampas psicodélicas, peças em camurça, couro e até o crochê.

Muitos acessórios e até mesmo os calçados entram nessa tendência, continue acompanhando e veremos melhor a seguir!


Moda hippie feminina 2018 e tendências boho

Se você ainda não conhece a tendência do Boho vamos te explicar melhor do que se trata esse estilo que tanto tem feito sucesso entre as mulheres!

O estilo Boho ganhou popularidade entre mulheres londrinas e novaiorquinas que começaram a misturar a moda boêmia dos brilhos e jóias com a tendência folk das botas de camurça, lenços e bolsas de couro.

O tecido leve é uma das principais características desse estilo e vem combinado com peças mais rígidas como o couro e o jeans.


Moda hippie feminina 2018 em Ankle Boots

A Ankle Boots é um entre os calçados mais marcantes quando falamos da moda hippie feminina, e se trata de botas na altura do tornozelo.

Essas botas combinam com praticamente qualquer look hippie, e a seguir você pode conferir algumas dessas combinações:

✱ Transforme seu guarda-roupas com as dicas sobre maiôs e biquínis 2018!


Moda hippie feminina 2018 com coletes

Os coletes também aparecem entre as tendências da moda hippie feminina trazendo franjas e um estilo mais leve e despojado para seus looks.

O colete aparece com mais força total em dois estilos: Couro e o de Camurça! Podendo ser usado com vestidos, calças e bermudas como nas fotos a seguir:


Moda hippie feminina 2018 em saias longas

A saia longa é uma peça que marca essa tendência da moda hippie feminina 2018 e traz uma opção leve para qualquer ocasião.

Os peças trazem sempre muita cor e estampas, além de um corte mais solto que proporciona ainda mais mobilidade e conforto as mulheres.

Os tons terrosos também estão em alta, sendo assim vale apostar em uma saia longa nessas cores!


Moda hippie feminina 2018 em acessórios

Acessórios e mais acessórios étnicos marcam a moda hippie feminina, e entre eles destacamos:

  • Chapéus;
  • Anéis;
  • Colares;
  • Pulseiras;
  • Bolsas.

Não existe limites para uso dos acessórios na moda hippie, por isso trouxemos algumas fotos que podem te inspirar nessas combinações, veja:


Inspiração moda hippie feminina 2018

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o estilo e as peças da moda hippie feminina inspire-se e aproveite essa tendência que promete bombar!

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *