Misturas de Esmalte: Como conseguir cores exclusivas!

Quem não gostaria de ter sua própria fábrica de esmaltes? Poder criar várias cores, tipos e texturas? Tenho certeza que todas as mulheres iriam querer isso. Para fugir das cores que todas tem, aprenda a fazer misturas de esmaltes. Para dar aquele toque particular à cor da sua unha, te ensinaremos tudo sobre essas misturas de esmalte. Aprenda aqui passo a passo de como fazer a mistura certa e arrasar.

foto-inicial

Misturas de Esmalte

Unhas: A identidade das mulheres

De todos os formatos e tamanhos, as unhas podem ser um dos pontos que mais chamam atenção em uma mulher. E os esmaltes são a finalização perfeita para uma unha bem feitinha. Se quadrada, redonda ou triangular, não importa, todas as unhas merecem um esmalte após alguns cuidados super importantes.

unhas-a-identidade-das-mulheres

Para ter uma boa fixação e cobertura do esmalte nas suas unhas decoradas, é necessário que a unha esteja bem lixada, e sem cutículas, pois isso facilitará na hora de remover os esmaltes que ficam nos cantinhos das unhas, além de deixar o esmalte sem falhas e com textura bem lisinha.

Após esses cuidados que foram feitos, vamos à nossas misturas de esmalte para arrasar na finalização das nossas unhas.

Misturas de Esmalte

Quer sair do tradicional? Ter cores exclusivas nas suas unhas? Quem não quer, não é mesmo? Confira nosso passo a passo para as misturas de esmalte darem super certo:

  • Separe vidrinhos de esmalte

Sempre tem algum esmalte que já secou e ficou velho mas você ainda não jogo fora. Limpe esse vidrinho, tire todo resíduo com acetona pra facilitar a remoção de toda cor.

  • Separe os esmaltes que você pode usar

Quais cores você tem em casa? E quais você vai usar para a mistura? Separe os esmaltes que você acha que terão um bom resultado quando misturados.

separe-os-esmaltes-que-voce-pode-usar

  • Arrisque

Lembre-se que, as cores serão exclusivas porque dependem da quantidade de esmalte que você irá colocar na hora da mistura, por exemplo, você tem um esmalte azul escuro e quer ele mais claro, a quantidade de esmalte branco que você adicionar é que dirá o tom do esmalte, ouse quiser ele mais escuro, acrescente esmalte preto para uma tonalidade mais fechada.

arrisque

Se você não quer apenas mudar o tom do esmalte e sim criar cores novas, arriscar é a melhor opção. Tenho certeza que o resultado será surpreendente.

  • Misturas de cores

Como aprendemos desde pequenos, as misturas de cores primárias, resultam em cores secundárias e assim por diante. Veja a seguir misturas que dão super certo para você fazer com seus esmaltes:

  • Vermelho + Amarelo = Laranja
  • Azul + Amarelo = Verde
  • Vermelho + Azul = Roxo
  • Vermelho + Branco = Rosa
  • Preto + Branco = Cinza

Depois de escolher suas cores, ponha no potinho de esmalte e agite até ficar homogêneo.

Esmaltes baratinhos = Esmaltes caros

 

Fazer a combinação certa pode resultar nas cores de esmalte mais caros como os da Chanel. Vejas as misturas com esmaltes baratinhos que dão o mesmo resultado dos mais caros:

esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros5esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros3esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros2esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros1esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros8esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros7esmaltes-baratinhos-esmaltes-caros6

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *