Cortes para Cabelos Cacheados 2018: Tendências, Modelos, Fotos

Os cortes para cabelos cacheados 2018 estão entre os mais buscados, pois muitas mulheres estão assumindo seus cachos e seguindo essa tendência que veio para ficar. Para que você conheça os cortes para cabelos cacheados 2018 que prometem bombar acompanhe a seguir nosso post recheado de dicas e muitas fotos.

Cortes-para-Cabelos-Cacheados-2018

Cortes para Cabelos Cacheados 2018

Vários cortes para cabelos cacheados 2018 já se destacam, por isso reunimos essas tendências e trouxemos para vocês, confira a seguir.

Cortes para cabelos cacheados 2018

A escolha de um entre os cortes para cabelos cacheados 2018 é importante para definir, modelar e ressaltar a beleza dos seus fios, então escolha o comprimento que você deseja para os seus cabelos e confira os modelos a seguir.

Cortes para cabelos cacheados 2018 Curtos

Vamos começar com os cortes para cabelos cacheados 2018 curtos, um estilo moderno e prático para mulheres que buscam um visual mais usual e prático para a correria do dia a dia.

O corte no fio mais curto precisa ser bem trabalhado para que os cachos não se percam, por isso a dica é apostar em um corte desconexo, o que permite uma modelagem do cacho mesmo com o fio mais curtinho.

Selecionamos algumas opções de cortes de cabelo feminino curto 2018 e trouxemos para você nas fotos abaixo, veja:

Cortes para cabelos cacheados 2018 Médio

O corte em comprimento médio é uma tendência tanto para fios lisos quanto para os cacheados, oferecendo uma opção intermediária de comprimento que valoriza o volume e permite que o mesmo seja controlado de acordo com seu estilo pessoal.

Para os fios em comprimento médio a dica é apostar em cortes repicados e caso goste de um estilo mais jovial uma falsa franja alongada é aposta certeira.

Acompanhe mais fotos com inspirações em cortes para cabelos cacheados médios:

Cortes para cabelos cacheados 2018 Longos

Muitas mulheres não abrem mãos dos fios compridos, por isso não podemos esquecer dos cortes para cabelos cacheados 2018 longos.

O corte para o fio cacheado e longo precisa ser bem trabalhado, pois ao contrário torna o cacho pesado e sem modelagem.

O ideal é apostar em um repicado ou mesmo um corte em V, assim o comprimento acaba se tornando intercalado.

Veja nas fotos que selecionamos mais opções de cortes em cabelos cacheados e longos:


Inspiração em Cortes para cabelos cacheados

Além dos cortes apresentados até aqui outros também podem ser sua escolha, por isso reunimos nesse tópico mais fotos para que você se inspire e escolha o corte que mais combina com seu tipo de cacho e personalidade, confira:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *