Cortes de Cabelo Bob 2018: Fotos, Resultados e cuidados

Os cortes de cabelo bob 2018 são uma tendência forte, e se você já deseja aderir a esse estilo acompanhe o nosso post que veio hoje recheado de fotos e dicas de cortes de cabelo bob 2018 para que você possa arrasar com um novo visual.

Cortes de Cabelo Bob 2018

Cortes de Cabelo Bob 2018

Os cortes de cabelo estilo bob 2018 trazem opções variadas para agradar a todo estilo de mulher, a seguir iremos conhecer mais dessa tendência.

Cortes de cabelo bob 2018

O corte bob é uma versão mais moderna e atualizada do famoso corte Channel, porém com um estilo mais descolado e com mais opções de variações.

Cortes de Cabelo Bob 2018

A seguir vamos conhecer mais sobre os cortes de cabelo bob 2018 e as opções desse corte que mais serão usadas.


Cortes de cabelo Choppy Bob

O choppy bob é uma entre as tendências mais fortes quando o assunto são os cortes de cabelo bob 2018, e trás como principal característica um comprimento mais repicado e uma franja desconstruída.

Esse corte combina com qualquer mulher que tenha um estilo mais despojado e busca por um cabelo mais fácil de manter, veja algumas inspirações:


Cortes de cabelo bob com pontas

O corte com pontas desconexas foi uma tendência forte que agora chega no estilo bob trazendo essas pontas para a parte frontal dos fios, você pode optar tanto pelo comprimento mais curtinho quanto pelo comprimento das pontas até a altura dos ombros como podemos conferir nas fotos a seguir:


Cortes estilo bob 2018 para cacheadas

As cacheadas também estão aderindo aos cortes de cabelo bob 2018, principalmente por ser um estilo que valoriza os cachos trazendo mais volume e definição.

o corte bob para cacheadas e ainda uma alternativa para aquelas que estão na transição para retomar os cachos após a realização de procedimentos químicos para alisar os fios.


Cuidados com os cortes de cabelo bob 2018

Assim como outros estilos de cortes de cabelo o corte bob precisa de manutenção para manter os fios sempre bem moldados.

Por ser um estilo de corte mais curtinho o indicado é que o corte seja refeito a cada 2 meses, garantindo assim um visual sempre renovado.

Outros cuidados para quem deseja cortes de cabelo bob 2018 são:

  • Busque por um profissional qualificado;
  • Realize hidratações nos fios a cada 15 dias;
  • Procure utilizar produtos específicos para o seu tipo de cabelo;
  • Escolha bem o corte para que não haja arrependimentos posteriores.


Inspiração em Cortes de cabelo bob 2018

Além dos cortes que destacamos trouxemos outras para te inspirar nessa mudança, acompanhe a seguir e confira:

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *