Cores de cabelo verão 2018: Fotos, Tons em alta e cuidados

As tendências de cores de cabelo verão 2018 estão renovadas, assim nos tons entram na lista das cores mais usadas. Hoje falaremos mais sobre essas tendências, assim você poderá saber mais sobre as cores de cabelo verão 2018 e como tratar seus fios nesse período do ano.

Cores de cabelo verão 2018

Cores de cabelo verão 2018

As cores de cabelo verão 2018 oferecem opções mais vivas e tons mais abertos como por exemplo o chocolate para quem busca uma cor mais escura, assim falaremos mais sobre essa e outras cores.

Cores de cabelo verão 2018

O verão é uma temporada de muito sol e calor, que pede consequentemente cores de cabelo mais vivas e em tons mais abertos.

Para que você fique por dentro das tendências em cores de cabelo verão 2018 veja a seguir nosso post recheado de dicas para te inspirar.

Chocolate é a cor e cabelo verão 2018

O chocolate é a cor indicada para quem busca por tons neutros porém com um estilo mais moderno e natural, pois é uma tonalidade bem próxima do marrom capaz de oferecer mais luminosidade aos seus fios nesse verão.

 

 

Outras vantagem do tom chocolate é o fato de combinar tanto com mulheres mais morenas quanto com as mais branquinhos, sendo uma cor curinga para quem deseja mudar o visual usando uma nova cor sem causar grande impacto.

Cores de cabelo verão 2018


Cores de cabelo verão 2018 para tons ruivos

O ruivo tem sido uma cor entre as mais desejadas, assim a tonalidade marca presença entre as cores de cabelo verão 2018 trazendo uma opção mais viva e quente.

O mais indicado é que essa cor seja usada por mulheres mais clarinhas, pois assim oferece um ar mais natural trazendo a tona a impressão de um ruivo natural.

A seguir você confere fotos com mais ruivos 2018 para te inspirar, veja:


Cores de cabelo verão 2018 Loiro

O loiro também se mantém entre as cores de cabelo para este verão, pois muitas mulheres não abrem mão dessa tonalidade nos fios.

Para a próxima temporada o loiro que chega como grande aposta é o loiro pérola, porém tendências apontam que o loiro praiano também estará entre os mais usados.


Dicas para manter as cores de cabelo verão 2018

Para manter seus fios saudáveis e com cores sempre vivas e radiantes alguns cuidados são necessários, entre eles temos:

  • Hidratação profunda com produtos específicos ao seu tipo de cabelo de 15 em 15 dias;
  • Evitar o uso de chapinhas, pois o calor danifica o fio;
  • Usar sempre um leave in;
  • Renovar o corte tirando ao menos as pontas de 3 em 3 meses;
  • Manter um intervalo de ao menos 20 dias entre um retoque e outro da cor.


Inspiração em Cores de cabelo verão 2018

Vamos terminar com mais fotos? Então confira a seguir mais cores para o verão 2018 para te inspirar:

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *