Calças Coloridas Moda Primavera Verão 2013

 As calças são itens que não pode faltar no guarda roupa das mulheres, pois oferecem uma ótima qualidade em relação a versatilidade, sendo possível utilizar tanto para uso profissional quanto para uso casual, justamente por isso as mulheres não deixam de lado o uso da calça. Atualmente existem vários modelos a venda no mercado nacional e várias marcas que entendem do assunto oferecem esse tipo de produto, porém existem alguns modelos que estão ficando bastante populares durante os últimos anos, mesmo não sendo aprovados por todos os brasileiros, principalmente os homens.

Primavera/verão – Calças Coloridas

Esse é o caso das calças coloridas, trata-se de uma nova tendência para 2013 e muitas empresas já estão investindo pesado na criação de peças para esse segmento, porém diferente do que muitos consumidores imaginam, as calças serão coloridas mas trarão cores diferenciadas, não se fixando somente em cores fortes e vibrantes, como podemos perceber atualmente. As calças jeans com certeza serão as mais utilizadas, sendo também mais uma aposta das empresas para o mercado nacional durante os próximos meses.

O desenho das calças deverão se manter os mesmos, empresas confirmam que os modelos atuais ainda continuaram na moda, porém as cores como no caso do azul escuro e do preto não serão tão utilizadas. Outro segmento que estará em alta será as estampas florais, trata-se de um segmento que também irá acompanhar as calças coloridas e deverá ser muito utilizadas pelas brasileiras. Estilistas também afirmam que essa nova tendência virá com toda a força e deverá ser uma das revelações para o verão de 2013.

Mais algumas informações

Para muitas mulheres que nunca utilizaram calças com cores diferentes, parece ser complicado criar um novo look, mas na realidade com algumas dicas rapidamente você conseguirá conciliar seu guarda roupa com as novas calças que estão chegando no mercado. Lembrando que essas calças se darão muito bem com blusinhas, seja de cor clara ou escura, o que facilita para as brasileiras que contam sempre com muitas blusinhas em seu guarda roupas.

 

Um Comentário

  1. Fatima Campos Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *