Cabelo Loiro e Sobrancelha Preta – Combinam?

Os cabelos loiros são os mais desejados pelo público feminino, mas o que pode parecer um desejo ficar loira pode vir acompanhado por diversas dúvidas. Mulher que têm os cabelos escuros e resolvem ficar loiras compartilham de uma única dúvida: cabelo loiro com sobrancelha preta combina?

As loiras podem e devem apostar nos cabelos loiros com a sobrancelha mais escura. Até porque a sobrancelha mais bonita é a aquela sobrancelha natural e, assim como a cor do cabelo, não deve ser tingido de forma que fique com um visual totalmente artificial. Deixar os cabelos mais claros e as sobrancelhas naturalmente escuras é uma tendência que já foi vista no visual de muitas famosas. Mas, é valido afirmar também que nem tudo que está na moda valoriza todas as mulheres.

Screenshot_7

Se a tonalidade do cabelo for muito clara, o contraste com a sobrancelha escura pode acabar não ficando muito interessante. Nesse caso é preciso mudar a sobrancelha de cor. Mas para isso é preciso muito cautela. Uma sobrancelha muito clara pode acabar deixando o visual estranho, o ideal é que a sobrancelhas fiquem acima de dois tons do cabelo.

Confira abaixo dicas de como cuidar dos cabelos loiros e deixar a sobrancelha harmoniosa com as madeixas claras.

Sobrancelha clara ou escura?

* Se quiser, poderá usar a mesma tintura que usou nos cabelos para clarear as sobrancelhas, mas antes é preciso fazer um teste para verificar se você não tem nenhum tipo de alergia à tintura.

* Aplique a tintura nas sobrancelhas e fique acompanhando o resultado no espelho até alcançar a cor desejada. Lembrando que os pelos da sobrancelha pegam a cor muito mais rápida que o fio de cabelo.

* Cuidado redobrado para a tintura não escorrer nos olhos.

* Para as mulheres naturalmente loiras, escureça a sobrancelha com um tom mais escuro que o seu cabelo. Assim deixará a sobrancelha mais natural e com mais volume.

* Retoque a sobrancelha a cada 15 dias.

Quando o assunto é beleza, não tem regra. Se quiser tingir a sobrancelha, tinja. Mas, se não quiser, não tinja.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *