Botas Estilosas para Inverno 2013: Fotos

Botas Estilosas para o Inverno 2013: As botas a muito tempo já são itens essenciais para as mulheres, sempre fazendo uma presença muito forte em estações mais frias, principalmente no inverno, as botas sempre são uma boa pedida para quem deseja estar sempre bem vestida e muito confortável.  As mulheres que buscam um estilo novo, mas que mantem toda a característica das roupas finas e luxuosas que são as marcas do inverno, prestem atenção nas dicas a seguir:

presente em vários anos e que nesse também tem tudo para vim com força, são as botas conhecidas como Ankle Boots, que são aquelas botas que tem um salto alto ou salto plataforma. Dessa vez, o grande destaque desse tipo de bota vai ser os modelos com cano curto, que combinando sempre com todos os tipos de roupa ainda vão trazer muitos acessórios, como fivelas e laços.

As botas de cano longo também vão ter seu lugar garantido no próximo inverno, elas são sempre sinal de muita feminilidade, podendo ser de vários modelos elas sempre fazem parte do inverno e nunca saem totalmente de moda, ideais para passar a ideia de uma personalidade forte e que se preocupa com o estilo de uma forma única e diferenciada.

Além dos modelos mais tradicionais que já vimos em outros anos, um novo tipo vem tomando sua porção no mercado de moda são as botas Western, que principalmente aqui no Brasil vem se tornando um item mais do que necessário para aquelas que gostam de curtir musicas sertanejas e rodeios. Elas são inspiradas nas botas de cowboy, mas agora vem com um toque especial de moda, sempre com acessórios delicados e que conseguem passar a força de quem usa esse tipo de bota. Podem ser de todos os modelos, de cano curto ao mais longo, rasteiras ou com saltos. Geralmente apresentadas em couro, são uma boa dica para quem quer passar estilo e elegância em todos os lugares.

Fotos: Botos estilosas para o Inverno 2013

As botas provavelmente vão ter força total nesse inverno, vale sempre a pena investir em modelos que te deixam confortável e sempre te façam sentir-se bem consigo mesma.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *