10 tendências do Verão 2015

O Verão 2015 está chegando e você já sabe o que usar na hora de montar um look ou quais as roupas que estarão em evidência nessa estação? Separamos 10 super dicas para você caprichar na hora de se arrumar para uma festa ou para sair com as amigas, são 10 tendências do Verão 2015. Essas tendências variam desde cores, estampas, peças de roupas entre outras. Vamos conhecê-las?

10 tendências do Verão 2015

Algumas tendências nunca saem de moda e outras chegam com tudo no verão, para que você saiba a forma quais são elas, vamos falar detalhadamente sobre cada uma delas, assim fica mais fácil na hora de montar o look ideal usando as principais tendências que o mercado estabelece no mercado, não é mesmo?


looks-dumond-animal-print-011

Animal Print: Todo tipo de peça com Animal Print se mantém em alta, no Verão 2015 não vai ser diferente, roupas, acessórios, sapatos e até a maquiagem no estilo Animal Print continua em alta, pode usar e abusar do que você já tem no seu guarda-roupas e até comprar coisas novas!

smi-v151

Estampas Geométricas: Outro tipo de tendência para o Verão 2015 são as estampas geométricas. Brincando com a mistura de figuras geométricas esse tipo de estampa brinca e dá destaque a diversos tipos de peças. Pode usar e abusar. Certamente chegou para ficar por muito tempo, então é hora de ir as compras meninas.

montagem-natureza

Peças customizadas: Muito brilho, pedras, spikes entre outros acessórios para customizar roupas. Shorts, calças, vestidos, blusinhas, independente do que você quiser, você pode personalizar do seu gosto. Existem diversas dicas e sites que mostram como personalizar diversos modelos de roupas para combinar. Mas lembre-se de usar peças antigas. Dica: A renda está com tudo!

fotos-de-moda-preto-e-branco-1

Preto e Branco: O famoso preto e branco continua em alta e nunca sai de moda. Você pode usar e abusar desse tipo de roupa que além de disfarçar possíveis pneuzinhos combinam com qualquer ocasião, podendo até ser uma peça coringa.

senac-moda-informacao2

Floral: Somos tão felizes juntos com o floral. Entre as tendências do verão 2015 a mais certa é o floral que continua sempre em alta e combina com tudo, biquínis, acessórios, roupas, sapatos e todo tipo de roupas combinam com o floral. Aproveite para renovar o seu guarda-roupas.

571127-Calças-coloridas-dicas-para-usar.2

Peças Coloridas: Sim, novas cores chegam junto com o Verão 2015, as peças magenta, amarelo e azul petróleo são algumas das que chegam com tudo nas lojas. Os tons em néon também não podem ser deixados de lado e arrasam quando o quesito são festas.

Shorts-diversos-em-Tons-pastel

Tons pastéis: Assim como o colorido tomou conta, os tons pastéis também voltam a ser referência, se você é mais formal, pode usar e abusar desses tons sem ser taxada. São delicados e meigos e podem ser utilizados com pedras, brilhos e principalmente rendas para sua combinação ficar ainda mais bonita, são perfeitos para ocasiões mais formais.

vestidos-xadrez-tomara-que-caia

Xadrez: Antigamente o xadrez só era visto no inverno, atualmente as estampas e acessórios com o Xadrez fazem parte de todo o calendário da moda, podendo ser utilizado em saias, vestidos, camisetas e quaisquer tipos de peças. Certamente você não vai errar ao utilizar essas peças.

colecao-melissa-verao-2015-novidades-tendencias

Color Blocking: Sim a msitura de cores está de volta, peças bicolaoes, tri-colores chegam com tudo, além da mistura do colorido estar de volta. Elas estavam sumidas, mas voltam com tudo para as tendências do Verão 2015. Aproveite para ousar e caprichar no visual.

bottero-primavera-verão-2015

Acabamentos delicados: As peças com brilhos, rendas e acabamentos delicados são apostas do verão 2015, você vai encontrar diversas roupas dessa forma nas melhores lojas do Brasil, se você gostar de alguma com preço bom, aproveite, esse tipo de peça permanecerá em destaque por muito tempo.

Além dessas 10 tendências do verão 2015, existem várias outras opções que poderíamos mensurar aqui, mas iria ficar muito grande o artigo. Por fim, lembre-se de usar sempre o que se sempre bem, independente de tendências ou novidades impostas pela mídia.

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *